Presentes de dia dos namorados

Dia dos Namorados | Veja dicas para presentear durante a quarentena

O dia dos namorados está chegando, mas fica difícil comemorar essa data tão especial durante a quarentena, principalmente com os comércios fechados e o distanciamento social.

Se você está em dúvidas do que fazer para não deixar esse dia passar em branco, a equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe algumas dicas para presentear seu amor, mesmo na quarentena.

Veja também: 5 Filmes para assistir durante a quarentena do coronavírus

Compre um presente online

homem comprando pela internet com cartão de crédito - dia dos namorados

As lojas de rua e shoppings centers estão fechados, mas as compras pela internet continuam funcionando a todo o vapor.

Por mais que ainda falte um tempinho até o dia dos namorados, aproveite para escolher bem o presente e compre-o o mais rapidamente possível, já que a quarentena e o alto fluxo de compras online têm feito com que as entregas levem mais tempo do que o normal para chegarem ao destino.

Marque uma Watch Party

Watch Party do Facebook em notebook e celular - dia dos namorados

Mesmo à distância, você e seu amor podem assistir um filme juntinhos, seja um romance ou um filme de ação de tirar o fôlego.

Escolham o filme e apertem o play ao mesmo tempo, com isso, vocês conseguem assistir em sincronia e podem ir comentando as cenas por mensagens. Essa é uma ótima maneira de observar mais os detalhes e passar mais tempo junto, mesmo que à distância.

Faça uma serenata virtual

homem se filmando enquanto toca piano - dia dos namorados

A internet realmente tem sido nossa grande aliada nesse período de quarentena, permitindo que fiquemos mais próximos de quem está distante.

Se você está impossibilitado de passar o dia com sua namorada, faça uma ligação por vídeo para ela (ou ele) e declare seu amor com uma música, seja composta por você ou que ela goste muito.

Cozinhe!

Massa em formato de coração

Se você e seu namorado moram juntos, torne esse dia mais especial fazendo um belo jantar à luz de velas, com um prato refinado. Isso certamente deixará a noite mágica.

Além disso, se você não tiver muita aptidão para a cozinha, peça um jantar por um dos inúmeros aplicativos de restaurantes.

Faça você mesmo um presente

A quarentena tem aflorado o lado artístico de muita gente, com isso, essa talvez seja uma ótima oportunidade para que você mesmo crie um presente de dia dos namorados, único e especial.

Seja uma carta ou algo mais elaborado, o seu namorado certamente ficará encantado em ganhar algo feito por você.

Também pode te interessar: 5 Games para jogar durante a quarentena do coronavírus

Nas Lojas Santa Ifigênia você em contra uma variedade de produtos como games, TVs e Monitores, Informática, receptores e muito mais! Visite nossas lojas e compre pela internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *