Cenas do jogo Call of Duty Mobile

Call of Duty Mobile | 5 Dicas para você detonar no jogo

Call of Duty Mobile, jogo que emula o sucesso da saga criada pela Activision em dispositivos mobile, é um sucesso absoluto, mas como é de praxe, sempre existem os jogadores que se destacam mais nas partidas.

Se você está cansado de derrotas, a equipe do Lojas Santa Ifigênia separou algumas dicas que podem te ajudar a vencer e aproveitar melhor o jogo, confira:

Veja também: Crash Bandicoot irá ganhar jogo mobile e pré-registro já está liberado

Arrasando no Call of Duty Mobile

Os jogos da franquia Call of Duty sempre fizeram um sucesso estrondoso, principalmente por conta de seu modo multiplayer, que aumenta a longevidade dos títulos e o entretenimento dos fãs.

Depois de fazer muito sucesso nos consoles e PCs, em 2019, o título ganhou uma versão mobile, que rapidamente também se tornou muito popular.

Se você quer se tornar um craque no jogo e vencer o maior número de partidas, veja as dicas que nossa equipe preparou para você:

Tenha o celular certo

Cenas do jogo Call of Duty Mobile

Por mais triste que isso possa ser, não são todos os dispositivos que conseguem rodar o jogo, independente de ser Android ou iOS. Por mais que muitos consigam executar o aplicativo com as configurações mínimas, é claro que jogadores com aparelhos mais potentes levam vantagem.

Confira abaixo as recomendações básicas do jogo para cada sistema:

  • iPhone: Requer o iOS 9 ou posterior. O jogo roda em iPhone da geração 5S e posteriores; pode ser executado no iPad Air; pode ser executado no iPod touch (6ª e 7ª gerações)
  • Android: Requer o Android 5.1 ou posterior e seu smartphone precisa de pelo menos 2 GB de RAM.

Uma boa dica para conseguir jogar de maneira aceitável, mesmo sem um aparelho muito potente, é liberar espaço de armazenamento na memória e desativar notificações e aplicativos que ficam rodando em segundo plano.

Seus ouvidos são sua maior vantagem

Assim como nas versões de console e PC, a versão mobile também contam com algumas ferramentas que te ajudam a localizar um inimigo mais facilmente, tais como os sons.

Ouvir os passos ou a distância do tiro de um inimigo pode fazer toda a diferença na hora do combate, por isso, jogar com um fone de ouvido é sempre a melhor opção.

Tenha uma boa conexão de internet

Cenas do jogo Call of Duty Mobile

Por ser um jogo online, é óbvio que você precisará de constante conexão com a internet, portanto, opte por jogar no Wi-Fi e em lugares onde o sinal esteja forte.

Assim, você não corre risco de enfrentar lags ou delay durante as partidas.

Ganhe vantagem ao agachar e deslizar

Cenas do jogo Call of Duty Mobile

O posicionamento faz toda a diferença em jogos de FPS, já que além de conseguir se esconder dos inimigos, você também precisa encontrar um lugar seguro para mirar.

Uma vantagem durante a fuga é usar o deslizamento, que acontece quando você está correndo e aperta o botão de agachamento ao mesmo tempo. Isso faz com que sua locomoção seja mais rápida e segura.

Aprenda a se divertir e não desista de tentar

Cenas do jogo Call of Duty Mobile

Antes de tudo, lembre-se que esse é apenas um jogo e que perder faz parte. A melhor dica para se tornar um mestre no jogo é treinar muito e não desistir de tentar.

No fim das contas, o maior intuito dos jogos online é o de te divertir, portanto, mantenha-se calmo e aproveite as partidas!

Também pode te interessar: Samsung anuncia preços da linha Galaxy S20 no Brasil

Se seu smartphone está te deixando na mão e você está pensando em trocar, as Lojas Santa Ifigênia são o melhor lugar para isso. Visite nossa seção especial e encontre os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *