Celulares da linha Samsung Galaxy M31

Galaxy M31 | O Samsung com a bateria mais potente

Lançado recentemente no mercado brasileiro, o Samsung Galaxy M31 se mostra uma ótima opção para aqueles que buscam um smartphone intermediário com bom desempenho.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um raio-x completo do dispositivo, destacando seus benefícios e configurações, confira:

Também pode te interessar: Samsung anuncia preços da linha Galaxy S20 no Brasil

Samsung Galaxy M31 vale a pena?

A linha Galaxy, da Samsung, já se destaca como uma das mais consumidas no mercado de smartphones, principalmente por abranger não só os usuários que buscam aparelhos da linha premium, com as tecnologias mais avançadas, como também usuários mais básicos e intermediários.

Recentemente, chegou ao mercado o aguardado Samsung Galaxy M31, que já tem dado o que falar e mostrado o seu valor.

Através de algumas pesquisas, pudemos notar que o grande diferencial desse aparelho é sua bateria, que conta com incríveis 6.000 mAh, o que permite quase 15 horas de reprodução ininterrupta de vídeos no YouTube ou Netflix, com o brilho da tela quase no máximo.

Isso faz com que o aparelho seja definido como a maior duração de bateria entre os aparelhos da Samsung, um verdadeiro deleite para aqueles que buscam uma maior autonomia.

É claro, toda essa capacidade tem um custo, já que o aparelho leva quase três horas para ser carregado completamente.

Mesmo sendo um smartphone intermediário, o Galaxy M31 tem uma boa qualidade de acabamento, contando com tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD (1080 x 2340 pixels).

Outro grande destaca fica por conta de suas câmeras, aliás, elas são várias e não devem nada para outros aparelhos mais caros que adotaram a nova tecnologia.

A câmera frontal de 32 megapixels garante uma boa qualidade de imagem para selfies e videochamadas, mas o “poder de fogo” fica mesmo por conta das câmeras traseiras, sendo a principal com 64 megapixels, uma ultrawide com 8 megapixels, uma macro com 5 megapixels e um sensor de profundidade também com 5 megapixels.

Tanto a câmera frontal, quanto a câmera principal traseira, gravam vídeos em resolução 4K (30 fps).

Para garantir o máximo de aproveitamento da tela, o sensor de digital que destrava o aparelho fica na parte traseira, um recurso utilizado por outros smartphones similares.

O dispositivo conta com um processador do tipo 4x 2.3 GHz Cortex-A73 + 4x 1.7 GHz Cortex-A53, o que garante uma boa usabilidade em jogos populares como Fortnite e outros aplicativos rotineiros.

A memória RAM de 6GB também ajuda bastante no processamento de dados e no desempenho dos jogos. Ao falarmos sobre armazenamento, a linha M31 conta com opções que vão até 128 GB de memória interna, que pode ser expandida em até 512 GB com cartão de memória externo.

Em comparação a outros modelos com especificações similares o Samsung Galaxy M31 se destaca bastante no quesito custo-benefício, sendo uma ótima opção para quem busca um aparelho mais robusto por um valor mais acessível.

Veja também: Call of Duty Mobile | 5 Dicas para você detonar no jogo

Se você está em busca de um novo smartphone, visite agora mesmo a seção dedicada a eles em nossas lojas e encontre os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *