Cameras DSLR: os destaques do momento

Alô, fotografos de plantão: viemos falar hoje sobre as melhores cameras DSLR do mercado! A seguir, você verá algumas 4 das melhores opções em cameras profissionais vendidas no Brasil, além de seus destaques quanto às configurações!

AS MELHORES LOJAS PARA FOTÓGRAFOS NA SANTA IFIGÊNIA, REUNIDAS AQUI!

Cameras DSLR: os destaques do momento

Cameras DSLR

Antes de mais nada, vamos contextualizar: o que são cameras DSLR?

“Cameras SLR”: era a denominação das antigas cameras analógicas, que, com o advento das cameras digitais, ganho a letra D. DSLR é uma sigla para Digital Single-Lens Reflex, referente à um espelho presente na parte central, que reflete a imagem para o local de encaixe do olho (o famigerado view finder). Esse dispositivo serve para que possamos visualizar as imagens com um melhor enquadramento e luminosidade. Uma característica muito importante também, é que as cameras DSLR permitem a mudança de lentes, para uma melhor adaptação para cada situação.

Os Destaques em DSLR no Brasil

1 – Camera Canon EOS 80D

A Canon EOS 80D é destaque em foco: ela é capaz de manter o foco em objetos (inclusive em movimento). Por isso, ela é indicada para vídeo de todos os tipos. Além disso, suas fotos chegam a 24.2MP e, seus vídeos, são Full HD  Ela conta com tela LCD articulável, além de ser selada contra poeira e respingos de água. Ela atingir 7 fotos por segundo, conta com funções Wi-Fi e NFC.

Resultado de imagem para Canon EOS 80D

 

 

 

 

 

 

2 – Camera Nikon D5500

O Sistema de Reconhecimento de Cena, integrada à esse modelo da empresa Nikon, é um de seus maiores destaques. Com ele, o sensor RGB de 2.0 pixels, aliado ao sensor de imagem, analisam de forma aprofundada a relação de cores e o brilho a cena, como uma forma de otimizá-la, configurando-a de forma a ficar mais próxima ao natural. A Nikon D5500 fotografa até 5 fotos por segundo, filma Full HD, e também conta com funções Wi-Fi.

Resultado de imagem para Nikon D5500

 

3 – Camera Sony DSC-H300

Mesmo sendo um modelo semiprofissional da Sony, a DSC-H300 é a queridinha de muitos fotografos iniciantes! Com zoom óptico de 35x, função para fotos panorâmicas em 360°, e microfone embutido, é perfeita para registrar momentos com alta qualidade! Sua resolução máxima é de 20.1MP e, seus vídeos, HD.

 

Resultado de imagem para Sony DSC-H300

4 – Camera Canon EOS Rebel T5i

Outra camera que faz sucesso entre os fotografos iniciantes (mesmo sendo um modelo profissional)! Conta com visor retrátil, o que facilita no enquadramento, qualquer que seja a posição do fotógrafo. Conta também com a função de lentes intercambiáveis. Suas imagens chegam a 18MP, e você poderá gravar vídeos em FullHD.

Resultado de imagem para Canon EOS Rebel T5i

Diz pra gente nos comentários, se a sua camera favorita apareceu na lista! Além disso, conta sobre as outras opções que você também gosta!

Não se esqueçam: para as melhores lojas, com os melhores preços, você encontra no Portal Santa Ifigênia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *