Lançamento de Jogos 2018 – Os Principais Títulos Para Maio

Se segura, que hoje é dia de: Lançamento de Jogos 2018 – Maio! Aqui você ficará sabendo dos próximos – e tão esperados – lançamentos em games para todos as plataformas!

“O PLANTÃO DOS GAMERS DESESPERADOS INFORMA: Não nos responsabilizamos pela expectativa pelos novos jogos geradas por esse post!”

AS MELHORES LOJAS DE GAMES DE SÃO PAULO, EM UM SÓ LUGAR: PORTAL LOJAS SANTA IFIGÊNIA!

Lançamento de Jogos 2018 – Maio

A lista de lançamento de Maio está recheada de grandes nomes e de lançamentos super esperados! Confira a seguir:

  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch) – 4 Maio

Game lançado em 2014 inicialmente para WiiU, o DKC: Tropical Freeze ganhará uma nova versão para Nintendo Switch. O jogo incluirá o surfista Funky Kong, como personagem jogável, além da opção de jogo co-op utilizando os Joy-Cons que já vêm com o Nintendo Switch.

  • Conan Exiles (PS4, Xbox One, PC) – 8 Maio

Desenvolvido pelo estúdio norueguês Funcom, e após 14 meses completos de Acesso Antecipado na Steam, a versão completa de Conan Exiles sairá no próximo dia 8. O estúdio afirma que o jogo virá com várias melhorias, como duas novas áreas, mudanças relacionadas ao sistema de combate, entre outras otimizações. Conan Exiles é um jogo de mundo aberto, onde o objetivo principal é a sobrevivência do player, que passará por batalhas épicas!

  • One Piece: Pirate Warriors 3 Deluxe Edition (Switch) – 11 Maio

Os fãs do notório pirata Capitão da tripulação do Bando do Chapéu de Palha, Monkey D. Luffy, terão a oportunidade de reviver a história através do lançamento de One Piece: Pirate Warriors 3 Deluxe Edition para o Nintendo Switch. O jogo, que chegou ao Japão em dezembro de 2017, será lançado com mais de 40 conteúdos adicionais (os famosos e -não- tão amados DCLs) e modo co-op local.

  • Hyrule Warriors Definitive Edition (Switch) – 18 Maio

Jogo originalmente lançado para Wii U, a franquia Hyrule Warriors chega à sua edição definitiva para Nintendo Switch. Ele virá completo, com todos os mapas, missões e DLCs, além dos 29 personagens presentes tanto no Hyrule Warrios (WiiU) e o Hyrule Warrios Legende (3DS).  Ele também possibilitará o modo Multiplayers, com a utilização dos Joy-Cons.

  • Mega Man Legacy Collection 1 + 2 (Switch) – 22 Maio

O lançamento incluirá o Modo Desafio, com competição online, o Modo Som, onde você poderá ouvir as trilhas sonoras, e o Modo Museu, onde você terá acesso a arquivos relacionados ao desenvolvimento do jogo. Mas, sem dúvida, maior novidade  é que a coletânea contará com suporte para Amiibo (Aqueles bonequinhos maravilhosos que a gente ama colecionar!).

  • Street Fighter 30th Anniversary Collection (PS4, Xbox One, Switch, PC) – 29 Maio

Street Fighter: precisamos falar mais alguma coisa? O lançamento contará com doze dos principais títulos da franquia. Entre os mais conhecidos (e esperados), podemos citar Street Fighter I, Street Fighter II: World Warrior, Street Fighter Alpha 2 e Street Fighter Alpha 3. A coletânea contará com 4 títulos da franquia que disponibilizam jogos online, além do Modo Museu, onde você terá a chance de conhecer ainda mais sobre o desenvolvimento da franquia.

  • Dark Souls Remastered (PS4, Xbox One, Switch, PC) – 25 Maio

A versão remasterizada chega ao mercado para todas as plataformas, inclusive para Nintendo Switch. São garantidas uma melhor resolução, DLC Artorias of the Abyss e a utilização do Amiibo “Solaire”, segundo a própria Nintendo.

 

E você acha que acabou? NÃO MESMO! Segue abaixo a lista dos outros lançamentos para o mês de Maio:

  • Dragon’s Crown Pro (PS4) – 15 Maio
  • Little Witch Academia: Chamber of Time (PS4, PC) – 15 Maio
  • Battle Chasers: Nightwar (Switch) – 15 Maio
  • Horizon Chase Turbo (PS4, PC) – 15 Maio
  • Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux (3DS) – 18 Maio
  • Little Nightmares: Complete Edition (Switch) – 18 Maio
  • State of Decay 2 (Xbox One, Windows 10) – 22 Maio
  • Detroit: Become Human (PS4) – 25 Maio
  • Just Shape and Beats (Switch) – 31 Maio
  • Punch Club (Switch) – Maio
  • Lumines REMASTERED (Switch) – MaioWest of Loathing (Switch) – Maio

Eaí, estão animados para os lançamentos do próximo mês? Não se esqueçam: para as melhores lojas, com os melhores preços, você encontra no Portal Santa Ifigênia!

Aproveite e conta aqui nos comentários quais jogos vocês estão mais animados para jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *