Pré Campeonato Oficial de FortNite – Highlights!

Achou que a gente não ia falar de FortNite? Achou errado!

Pré Campeonato Oficial de FortNite: saiba como foi!

Aconteceu no último final de Março (30, 31 e 01 de abril) o primeiro Pré Campeonato Oficial de FortNite no país, realizado pela RankGames. Participaram 11 dos mais preparados squads, com players de todas as idades, vindos de todo o Brasil. O game é um dos mais baixados do mundo, ultrapassando 1 milhão de jogadores!
As regras eram básicas, com cada kill valendo um ponto para a equipe. Além disso, pontuações extras dependendo do local de pouso escolhido pelo grupo (pontos computados somente à equipe vitoriosa a partida). A equipe com a maior pontuação total ao final de todas as rodadas, levava o campeonato!

AS MELHORES E MAIS COMPLETAS LOJAS DE GAMES, REUNIDAS NO MESMO LUGAR? ACESSE O PORTAL LOJAS SANTA IFIGÊNIA!

Cada squad participou de 4 partidas, onde competiram ferozmente pela vitória. E ninguém fez feio, não! Todos os jogares mostraram suas habilidades de liderança e de cooperação em equipe. Foram partidas super acirradas, com jogabilidade dignas de gamers profissionais – inclusive passamos um nervoso do caramba assistindo!

Parabenizamos o squad Chaoz Gaming, pela vitória impecável, com resultados incríveis! Além disso, ganharam prêmios super legais da RankGames (ALÔ RANKGAMES, A GENTE TAMBÉM QUER HEIN?). Você pode conferir os melhores momentos das partidas da equipe vitoriosa no vídeo abaixo:

 

 

“Aaaaah, mas eu queria tanto ter participado!”

Hoje é seu dia de sorte, gamer, porque as inscrições para a FortNite Cup já estão abertas! Maior, melhor e ainda mais insano! Junte seu squad e maquem já na agenda: o evento acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Maio, das 9h às 21h. Para maiores informações sobre as regras e inscrições, acesse o site da RankGames, clicando aqui!

Encontre os melhores consoles, jogos, controles e acessórios para levar sua experiência de jogo a outro nível. E o melhor, com um precinho que cabe no seu bolso! Acesse já o Portal Lojas Santa Ifigênia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *