Arte promocional de O Falcão e o Soldado Invernal

O Falcão e o Soldado Invernal pode ter ligação com Vingadores: Ultimato

A série O Falcão e o Soldado Invernal promete trazer grandes novidades para o Universo Cinematográfico Marvel, incluindo ligações com outros projetos do estúdio.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo novas informações sobre o elenco que podem indicar ligações com um trecho importante de Vingadores: Ultimato, confira:

Veja também: Motoqueiro Fantasma | Marvel pode estar desenvolvendo filme ou série

O Falcão e o Soldado Invernal contam um novo capítulo na história do MCU

Vingadores: Guerra Infinita mostrou Thanos concretizando seus planos e destruindo metade das vidas no Universo, incluindo a família de Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

A perda de seus entes queridos fez com que Barton se tornasse um vigilante sanguinário sob a alcunha de Ronin, que não tinha piedade de seus inimigos. No filme, vemos o personagem matando diversos membros da Yakuza e, ao que parece, teremos uma referência a isso em O Falcão e o Soldado Invernal.

O usuário do Reddit /u/littlvinny observou algumas entradas interessantes no elenco da série. Através da página no IMDB, podemos ver atores dublês para os papeis de “Motociclista da Yakuza” (Leon Ngo) e “Membro da Gangue Yakuza” (Kawui Joa). Ambos irão supostamente aparecer no terceiro episódio. 

Considerando que o Gavião Arqueiro também ganhará sua série na Disney+, o fato de termos uma possível referência a esse período sombrio do personagem na série do Falcão e Soldado Invernal, também serve como uma ótima forma para dar mais substância para esse universo televisivo da Marvel.

As gravações de O Falcão e o Soldado Invernal já foram retomadas, mas por enquanto, a série segue sem uma data de estreia.

Também pode te interessar: Ultimatum | Marvel Studios pode adaptar a saga para os cinemas

A Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas enquanto isso, prepare-se para a chegada dela com um de nossos receptores.

Em nossa seção especial, você encontra os melhores aparelhos para transformar sua TV comum em uma verdadeira Smart TV, com acesso às principais plataformas disponíveis no Brasil (as assinaturas de cada plataforma devem ser feitas individualmente).

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *