Godzilla vs Kong arte conceitual

Godzilla vs Kong ganha primeira imagem oficial e informações

Godzilla vs Kong acaba de ganhar sua primeira imagem oficial, destacando o confronto entre os monstrengos, além de novas informações sobre a trama.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe tudo o que foi divulgado, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, confira:

Veja também: Godzilla vs Kong | Brinquedos revelam nova criatura monstruosa

Godzilla vs Kong será um filme para os fortes

Desde que foi anunciado, o filme que colocará dois dos maiores monstros na história do cinema em um confronto mortal, promete ser uma das maiores produções já vistas, algo que deixou os fãs extremamente ansiosos.

Ao final de Godzilla: Rei dos Monstros, vimos que o kaiju estava se encaminhando para a Ilha da Caveira, lar do poderoso Kong, indicando que ao menos o primeiro embate entre os dois acontecerá lá.

Agora, a primeira imagem mostra os dois se confrontando em uma base militar marítima. A arte foi divulgada em um brinquedo do filme, juntamente com uma nova descrição.

“Lendas colidem enquanto Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, entram em uma batalha histórica! A guerra dos monstros atinge a superfície de nosso mundo enquanto o espetacular reino secreto dos titãs, conhecido como a Terra Vazia, é revelado.”

Apesar de não ter mudado muito em relação ao que vimos da última vez, podemos notar que Kong cresceu bastante, e agora, está da mesma altura do Godzilla.

Como vemos, o longa apresentará um novo lugar escondido, que serve de refúgio para uma diversidade de monstros que subirão a superfície e colocarão a existência da humanidade em risco, mais uma vez.

Além da arte, dois novos brinquedos também foram divulgados, mostrando que Kong usará um tacape gigante para equilibrar o confronto, já que ele não conta com as habilidades especiais do Godzilla.

Adam Wingard (Death Note) dirige o filme com um roteiro de Terry Rossio (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra). O elenco conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler, Demián Bichir, Zhang Ziyi, Van Marten e Lance Reddick.

Godzilla vs Kong tem data de estreia prevista pra maio de 2021.

Também pode te interessar: Monster Hunter | Lançamento do filme é adiado para 2021

Como os cinemas ainda estão fechados, aproveite para transformar sua casa em um cinema. Visite nossa seção de projetores e encontre aparelhos com os menores preços do mercado.

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *