Milla Jovovich no filme de monster hunter

Monster Hunter | Lançamento do filme é adiado para 2021

Por conta da pandemia de coronavírus ao redor do mundo, muitos filmes têm sido constantemente adiados, e agora, só veremos a adaptação cinematográfica de Monster Hunter nas telonas em 2021.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes do adiamento e alguns comentários do diretor sobre o projeto, confira:

Veja também: Uncharted | Filme ganha sua primeira imagem dos bastidores

Monster Hunter vai dar certo nos cinemas?

Desde que foi anunciado o filme baseado nos jogos da franquia Monster Hunter, tem causado incerteza entre os fãs, principalmente por conta da equipe criativa e da atriz principal por trás do projeto.

Dirigido por Paul W. S. Anderson e protagonizado Milla Jovovich, a mesma dupla responsável pelos filmes da franquia Resident Evil, o longa promete mostrar uma nova abordagem para a trama de Monster Hunter.

Infelizmente, vai demorar um pouco mais para sabermos se o novo longa fará jus aos jogos ou não, já que a Sony Pictures anunciou esta semana o adiamento da estreia para abril de 2021.

Anteriormente, o longa estava previsto para chegar aos cinemas em setembro deste ano, mas a situação atual da pandemia de coronavírus e a possibilidade de concorrer nas bilheterias com Um Lugar Silencioso 2, fizeram com que o estúdio optasse pelo adiamento.

Com isso, Monster Hunter se une a filmes como Morbius, Venom 2 e Uncharted, que também são da Sony e foram adiados para o ano que vem.

Em tempo, o diretor do filme fez alguns comentários sobre os efeitos especiais do longa, onde afirmou que os monstros do projeto serão ainda mais realistas do que os vistos nos filmes da franquia Jurassic World:

“Todos os nosso monstros têm entre 15 e 18 metros de altura. Eles são realmente incríveis. Estamos construindo com ainda mais detalhes do que os dinossauros de Jurassic World,” indica o diretor. “E eles parecem ainda melhores, porque filmamos em locações reais na África do Sul e Namíbia, o que dá aos animadores algo para realmente integrar: vento real, poeira real, luz solar real. Os monstros são a única coisa animada por computador ali.”

Apesar da notícia de mais um adiamento ser desanimadora, essa é a melhor coisa a se fazer no momento para amenizar os prejuízos e os riscos, considerando que muitos cinemas ao redor do mundo ainda permanecem fechados.

Também pode te interessar: Piratas do Caribe | Margot Robbie irá estrelar novo filme da franquia

Com os cinemas fechados, nada melhor do que curtir um bom filme na sua própria casa. Sendo assim, aproveite para conhecer nossa seção de TVs e Monitores e transforme sua casa em um cinema, com a melhor qualidade de som e imagem!

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *