Yone em League of Legends

League of Legends | Irmão de Yasuo é anunciado no jogo

Este mês, a Riot Games irá lançar o aguardado evento Florescer Espiritual em League of Legends, que promete não só trazer missões com recompensas, como também novos personagens e skins.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes do evento, juntamente com o teaser de revelação de Yone, irmão de Yasuo e novo personagem jogável, confira:

Veja também: Batman | Novo jogo do herói tem supostos detalhes divulgados

Um megaevento em League of Legends

Há alguns meses, a Riot Games revelou alguns planos de lançamentos para o League of Legends ao longo de 2020. Dentre os anúncios, estava a confirmação de que 5 novos campeões chegariam ao jogo ainda este ano.

Até o momento, Aphelios e Sett foram lançados como parte desse novo pacote, o que significa que ainda faltam três personagens.

Recentemente, o estúdio anunciou o evento Florescer Espiritual dentro do jogo, que além de contar com um novo pacote de skins, também será responsável por apresentar a personagem Lillia, a nova jungler.

Como de costume, Lillia terá sua skin de lançamento com a temática Florescer Espiritual, mas além dela, Teemo, Vayne, Thresh e Yasuo também receberão skins dessa linha.

Além da skin convencional, Teemo também receberá uma versão Prestígio de sua skin, que poderá ser resgatada com pontos do evento.

Essa semana, descobrimos que o evento será dividido em duas partes e que além de Lillia, ele também nos apresentará o 150º campeão jogável do LoL. Trata-se de ninguém menos do que Yone, irmão de Yasuo, e a quem muitos acreditavam estar morto;

Através de um teaser animado, podemos ver Yone sendo guiado pelo mundo espiritual por uma raposa de nove caudas, fazendo referência à Ahri. Tudo vai bem até que ele passa por um portal onde é confrontado com sua morte.

Yone é surpreendido por um demônio e os dois começam um embate. Após ter aparentemente vencido, o ioniano acaba tomando uma mordida do demônio, fazendo com que os dois se fundam em um único ser.

O teaser também confirma alguns vazamentos anteriores, que indicam que Ahri, Cassiopeia, Kindred e Riven também irão ganhar skins com a nova temática.

Lillia chegará ao jogo em 22 de julho de 2020 e o evento Florescer Espiritual começa em 24 de julhoYone será lançado em 06 de agosto de 2020, durante a segunda parte do evento.

Também pode te interessar: Crash Bandicoot 4 ganha novo trailer com gameplay e muito mais

Quer encontrar o PC ideal para curtir seu LoLzinho com a máxima qualidade? Visite nossa seção de informática e conheça nossas lojas.

Lá, você encontra tudo o que precisa para montar seu PC gamer com os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *