Nathan Drake e Tom Holland - Uncharted

Uncharted | Filme ganha sua primeira imagem dos bastidores

A produção do filme baseado no jogo Uncharted finalmente foi retomada, depois de ter sido interrompida por conta da pandemia de coronavírus.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo a primeira imagem dos bastidores, juntamente com tudo o que sabemos até agora sobre o longa, confira:

Veja também: DC pode anunciar dois novos filmes durante evento online

Uncharted como nunca vimos antes?

Anunciado oficialmente em 2009, o filme baseado na aclamada franquia de jogos Uncharted acabou passando por diversos problemas de pré-produção, sendo marcado pela saída de inúmeros roteiristas e diretores.

Ao final do ano passado, a produção finalmente pareceu ter se acertado, colocando Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) no papel principal e definindo que a trama abordará a juventude de Nathan Drake, personagem principal dos jogos.

Na franquia, pudemos ver um pouco da juventude de Nathan através de flashbacks no terceiro e quarto jogos, porém ela não foi abordada de maneira profunda.

Além de Holland, o elenco conta com Mark Wahlberg (Os Infiltrados) como Victor “Sully” Sullivan, uma espécie de figura paterna para Nathan, e Antonio Banderas (Shrek 2).

O último diretor a assumir o projeto foi Ruben Fleischer (Venom), que iniciaria a produção no começo deste ano, contudo, por conta da pandemia de coronavírus ao redor do mundo, o projeto teve que ser interrompido.

Agora, uma foto divulgada por Holland em seu Instagram, mostra que as gravações finalmente começaram e que ele está pronto para dar vida ao herói.

A imagem mostra a cadeira de Holland nos bastidores, onde podemos ler a palavra Nate, apelido do personagem. A grafia é bem similar a do logo do jogo, o que pode indicar que o logo do filme seguirá a mesma premissa.

View this post on Instagram

Day one #uncharted

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

” Dia um”

O filme está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2021.

Também pode te interessar: Piratas do Caribe | Margot Robbie irá estrelar novo filme da franquia

Nossa seção de TVs e Monitores tem tudo o que você precisa para transformar sua casa em um verdadeiro cinema. Visite agora mesmo e encontre os menores preços do mercado.

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *