Gal Gadot como Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 irá corrigir eventos de Batman vs Superman

Mulher-Maravilha 1984, novo filme solo da heroína, está programado para chegar aos cinemas em outubro, com isso, novos detalhes da trama começam a surgir.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo os detalhes vindos de uma HQ que serve de prelúdio para o filme, onde descobrimos uma importante alteração nos eventos mencionados em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, confira:

Veja também: DC pode anunciar dois novos filmes durante evento online

Mulher-Maravilha 1984 será uma verdadeira revolução na vida da heroína

A primeira vez que vimos a Mulher-Maravilha de Gal Gadot nos cinemas, foi durante a clássica batalha contra o Apocalypse de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

No filme, descobrimos que Diana ficou afastada da humanidade por 100 anos, no entanto, dado o sucesso da aparição da personagem, algo que se reforçou ainda mais com o sucesso do primeiro filme solo da heroína, o estúdio decidiu que teriam de revogar essa afirmação, caso quisessem contar novas histórias sobre o passado dela.

Sendo assim, em Liga da Justiça, vimos uma mudança de curso, onde essa informação acabou sendo esquecida e Diana não era mais uma estranha para os humanos do passado.

Agora, através de uma HQ que serve de prelúdio para Mulher-Maravilha 1984, descobrimos que esse conceito foi realmente alterado para mostrar a heroína como parte de nossa sociedade, mesmo que às escondidas.

“Diana tem feito diversas boas ações pelo mundo. Entretanto, ela se afastou de maneira metafórica. O trauma de ver o Steve morrer e então ver seus amigos sucumbindo ao passar do tempo, fez com que ela se tornasse distante da humanidade, mesmo que continuasse salvando ela. A Diana não tem amigos ou uma conexão real com o mundo, a não ser seu dever de salvá-lo.”

Com isso, temos uma nova versão definitiva da história de origem da heroína, que não ficou afastada no sentido literal, mas que preferiu se afastar de conexões afetivas para não se decepcionar.

Também pode te interessar: Sociedade da Justiça | DC pode desenvolver filme da equipe

Em nossas lojas, temos uma seção especial dedicada às TVs e Monitores. Lá, você encontra os lançamentos mais recentes, com os menores preços do mercado!

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *