elenco principal de Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 é adiado em decorrência do coronavírus

O coronavírus continua causando pânico ao redor do mundo, forçando diversos eventos com grande concentração de público a serem cancelados ou adiados. Em virtude disso, a Universal Pictures confirmou o adiamento de Velozes e Furiosos 9.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia trouxe o comunicado oficial do estúdio sobre o assunto, juntamente com a nova data de lançamento, confira:

Também pode te interessar: E3 2020 está cancelada por conta do coronavírus

Velozes e Furiosos 9 tira o pé do acelerador

A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema – e em 2020, ela ganharia seu nono capítulo, que mostraria o inesperado retorno de Han (Sung Kang), personagem apresentado em Velozes e Furiosos 3 e que se tornou um dos queridinhos dos fãs.

Infelizmente, por conta da pandemia mundial causada pelo coronavírus, o estúdio liberou um comunicado oficial informando sobre o adiamento da estreia em quase um ano, algo que deixou muitos fãs desapontados.

“Para nossa família de fãs dos Velozes em todos os lugares,

Sentimos todo o amor e ansiedade de vocês pelo próximo capítulo de nossa saga.

É por isso que é muito difícil dizer que adiamos a data de lançamento do filme. Ficou claro que não seria possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo ver o filme em maio desse ano.

Estamos adiando a data de lançamento para abril de 2021, com estreia na América do Norte para 2 de abril. Apesar de sabermos que vocês ficarão desapontados em ter que espera um pouco mais, essa atitude foi tomada com base na segurança de todos.

Adiar o filme permitirá que nossa família mundial vivencie em conjunto nosso próximo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.

Com muito amor

A Família Velozes.”

Leia também: Viúva Negra enfrenta o Treinador em trailer final de seu filme solo

Velozes e Furiosos 9 segue o que parece ser uma tendência para os próximos meses, já que filmes como 007: Sem Tempo Para Morrer e Um Lugar Silencioso 2, Mulan e Os Novos Mutantes também foram adiados por conta do vírus.

Quer maratonar todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos em plataformas como Netflix e Prime Video, sem ter uma SmartTV? Confira nossa seção de receptores e adquira um ChromeCast ou um Amazon Fire Stick com os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *