Arte da capa do jogo bloodborne

Bloodborne | Remaster pode estar sendo desenvolvido para o PS5

Bloodborne, RPG de ação que segue a linha de dificuldade dos jogos da franquia Dark Souls, pode ganhar uma versão remasterizada para o PS5 e PC.

O Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes sobre o suposto remaster, que poderia já ter sido anunciado.

Veja também: Resident Evil 4 | Diretor do jogo original não se opõe à ideia de um remake

Bloodborne em alta definição

Na semana passada, a PlayStation decidiu adiar um evento para falar sobre os jogos do PS5, em decorrência dos protestos antirracismo nos EUA. Segundo algumas fontes, uma versão remasterizada de Bloodborne poderia ter sido anunciada no evento.

Desenvolvido pela FromSoftware, a mesma de Elden Ring, Sekiro: Shadows Die Twice e Dark Souls, o jogo exclusivo para PS4 apresenta mecânicas similares e muita dificuldade.

De acordo com o canal PC Gaming Inquisition, juntamente com fontes confiáveis como @Nibellion e @Wario64, o remaster do jogo pode, de fato, acontecer.

A informação também foi endossada por @CaseyExplosion, o que torna o rumor ainda mais plausível.

Segundo o que foi divulgado, o remaster será lançado para PS5 e PC, apresentando menores tempos de carregamento, texturas e modelos de personagens melhorados e outros ajustes.

O fato da fonte mencionar que o remaster também será lançado no PC significa que mais um jogo do PlayStation está perdendo sua exclusividade, assim como aconteceu recentemente com Horizon: Zero Dawn.

Os estúdios Bluepoint e QLOC ficarão a cargo do remaster, o que faz um certo sentido, considerando que eles trabalharam nos remaster de Shadow of the Colossus e Dark Souls.

Por fim, o PC Gaming Inquisition também afirma que um remaster de Demon’s Souls, exclusivo de PS3, também está sendo desenvolvido.

Também pode te interessar: GTA 6 pode ser lançado em 2023, segundo relatório de marketing

Está ansioso para a chegada do PlayStation 5? Fique de olho em nossa seção de games e adquira jogos e consoles com os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *