Leon e monstros de Resident Evil 4

Resident Evil 4 | Diretor do jogo original não se opõe à ideia de um remake

Recentemente, surgiram rumores de que a Capcom estava trabalhando em um remake de Resident Evil 4, e agora, o diretor do jogo original se manifestou a favor da ideia.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo a declaração de Shinji Mikami sobre o projeto, confira:

Veja também: Resident Evil | Atriz de “Homem-Formiga e a Vespa” pode ser Jill Valentine

A bênção para um remake de Resident Evil 4

À esta altura do campeonato, ficou claro que a Capcom está investindo pesado em remakes dos jogos da franquia Resident Evil, já que os dois últimos, ligados ao segundo e terceiro jogos da franquia, foram verdadeiros sucessos comerciais.

Com todo esse sucesso, não demorou muito para que surgisse o rumor de que um remake de Resident Evil 4 também está nos planos do estúdio.

Considerado por muitos um dos melhores títulos da franquia, Resident Evil 4 apresentou muitas mudanças de jogabilidade e deu um novo rumo para a saga.

Embora muitos acreditem que um remake é desnecessário, afirmando que o jogo original ainda se mostra muito aproveitável, mesmo em relação à geração atual, Shinji Mikami, diretor de Resident Evil 4, não vê muitos problemas nisso.

Em uma recente entrevista com a IGN, o diretor revelou que não se importa com um remake do jogo que ele dirigiu, desde que seja bom.

“Desde que seja bom, não tenho qualquer problema com isso,” disse o diretor. 

O aval de Mikami certamente é animador, inclusive, pode até abrir a porta para que ele se envolva na produção do remake.

Também pode te interessar: Resident Evil 8 | Rumores podem ter revelado o título e data de lançamento

Se você é fã de games, visite nossa seção especial dedicada a eles e adquira jogos e consoles com os menores preços do mercado!

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *