Jill Valentine no remake de Resident Evil 3

Resident Evil | Atriz de “Homem-Formiga e a Vespa” pode ser Jill Valentine

Depois de fazer um sucesso astronômico nos cinemas, a franquia Resident Evil se prepara para um recomeço nas telonas, que promete ser bem mais fiel aos jogos.

Hoje, o Lojas Santa Ifigênia trouxe um rumor que pode indicar a primeira protagonista da nova saga, indicando que de fato veremos rostos familiares em destaque.

Veja também: Resident Evil 4 | Remake pode estar sendo desenvolvido pela Capcom

O recomeço de Resident Evil nos cinemas

Os fãs têm uma verdadeira relação de amor e ódio com os filmes da franquia Resident Evil. Enquanto muitos amaram acompanhar a jornada de Alice (Milla Jovovich) contra a Umbrella Corporation, outros ficaram extremamente desapontados com a falta de fidelidade ao cânone.

Depois de concluída a saga, é óbvio que a Sony Pictures não demoraria muito a voltar a explorar a franquia, visto o enorme sucesso comercial que obteve.

Há algum tempo, surgiram informações de que o estúdio estava trabalhando em um reboot da saga nos cinemas, e agora, o site The Illuminerd afirma que Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) pode assumir o papel de Jill Valentine.

No filme da Marvel, John-Kamen interpretou a vilã Fantasma, que acabou se revelando uma vítima e uma provável aliada para os heróis no futuro.

Hannah John-Kamen como A Fantasma de Homem-Formiga e a Vespa - Resident Evil

De acordo com o site, a Jill dos novos filmes de Resident Evil é descrita como “uma garota de uma cidade pequena que ama caçar com os amigos. Ela linda, mas durona e sabe como se divertir.”

A descrição não condiz muito com a Jill dos jogos, que é uma policial de elite que tem o primeiro contato com a pandemia de T-Vírus em uma mansão nos arredores de Raccoon City. No entanto, isso pode significar que veremos uma história de origem da personagem, antes de entrar para os S.T.A.R.S..

O site também afirmam que a atriz Kaya Scodelario (Maze Runner), foi convidada para interpretar a personagem Claire Redfield no longa, mas as negociações ainda estão acontecendo.

Além de um recomeço nos cinemas, existem rumores de que a franquia também ganhará uma série na Netflix, focada nos filhos de Albert Wesker.

Por hora, nos resta tratar a informação como rumor, porém o Illuminerd já acertou algumas informações no passado.

Também pode te interessar: Resident Evil 8 | Rumores podem ter revelado o título e data de lançamento

Está ansioso pelos novos filmes da franquia Resident Evil?

Mesmo com novos projetos na TV e no cinema, a franquia também se prepara para lançamentos nos games. Visite nossa seção de games e adquira jogos e consoles com os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *