Giancarlo Esposito em Far Cry 6

Far Cry 6 é confirmado oficialmente com trailer cinemático

Depois de ter sido vazado acidentalmente pela PlayStation Store de Hong Kong, Far Cry 6 foi confirmado oficialmente durante o Ubisoft Forward.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o trailer de anúncio, juntamente com os primeiros detalhes do jogo, confira:

Veja também: Assassin’s Creed Valhalla ganha vídeo com gameplay e data de lançamento

Far Cry 6 e a luta contra um ditador

A franquia Far Cry se consagrou como um dos carros-chefe da Ubisoft e com uma nova geração de consoles cada vez mais próxima do lançamento, é claro que o estúdio não perderia a chance de começar com o pé direito.

No último domingo, o estúdio realizou o evento digital Ubisoft Foward, onde apresentou novidades sobre os jogos que serão lançados nos próximos anos. Dentre os destaques, estava Far Cry 6, que já havia sido confirmado alguns dias antes da apresentação.

Com a participação do ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad, The Boys, The Mandalorian) no papel do Presidente Antón Castillo, um ditador que promete restaurar os dias de glória de seu país e influencia seu filho, Diego, a fazer o mesmo.

Além de Esposito, o jogo também conta com a participação de outros grandes profissionais da indústria cinematográfica, tais como Anthony Gonzalez (Viva: A Vida é uma Festa), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo; e o diretor criativo Patrick Clair (WestworldTrue Detective), que comandou uma sequência de cenas da abertura.

Em Far Cry 6, iremos explorar a ilha Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Jogue como Dani Rojas, protagonista que terá versões masculina e feminina, e lidere a revolução contra Antón.

Além da possibilidade de usar armas e veículos espalhados pelo mapa para completar suas missões, o novo jogo também contará com o recurso “presas de aluguel”, que te dará o simpático cachorro Chorizo como companheiro.

Aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda, irão receber o pacote Libertad, que inclui a skin “Libertad Outfit” para o Chorizo e a obra-prima “Discos Locos”, um lançador de disco transformado em arma que fará os inimigos dançarem ao som de várias batidas.

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro de 2021, totalmente localizado em português do Brasil, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e o serviço de assinatura UPLAY+).

Aqueles que adquirem o jogo no PS4 ou Xbox One, poderão desfrutar odo recurso Smart Delivery, que permite jogar o título no PS5 ou Xbox Series X sem que os jogadores tenham que pagar um valor adicional.

Também pode te interessar: Cyberpunk 2077 não terá uma importante habilidade mostrada em trailer

Na nossa seção de games, você encontra os melhores jogos e consoles, com os menores preços do mercado. Visite agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *