personagens jogáveis em Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion revela vídeo com gameplay e data de lançamento

Durante um evento online para divulgar novidades, a Ubisoft finalmente anunciou a nova data de lançamento para Watch Dogs Legion, novo jogo da franquia que promete causar uma revolução no mundo dos games.

A equipe do Lojas Santa ifigênia traz abaixo todos os detalhes divulgados, juntamente com um novo vídeo de gameplay, que apresenta melhor o grande vilão do jogo, confira:

Veja também: Far Cry 6 é confirmado oficialmente com trailer cinemático

Watch Dogs Legion e a dominação de Londres

Anunciado na E3 do ano passado, Watch Dogs Legion é o terceiro capítulo da saga, que mais uma vez, nos coloca na pele de poderosos hackers que manipulam dispositivos eletrônicos para realizarem seus objetivos.

Desta vez, nossas aventuras acontecerão na cidade de Londres, mas agora, você poderá controlar qualquer personagem do mapa, cada qual com uma personalidade e conjunto de habilidades diferentes.

Depois que a cidade sofreu um ataque terrorista, o governo contratou uma empresa de segurança militar privada para ajudar a restabelecer a ordem, mas as coisas saem de controle quando Nigel Cass, presidente da empresa, resolve tomar o controle total.

Seu objetivo é parar Nigel e impedir que a Albion concretize seus planos.

O jogo tem data de lançamento programada para 29 de outubro de 2020, 100% localizado em português do Brasil, para Xbox One, PlayStation 4, PC (na Epic Games, Uplay e UPLAY+) e Stadia.

No Brasil, o jogo será comercializado em três diferentes versões, sendo elas:

  • Standard: Composta exclusivamente pelo jogo base
  • Gold: Composta game base e o season pass (que inclui missões DedSec, quatro heróis exclusivos, uma cópia digital do primeiro jogo da série e muito mais)
  • Deluxe: Composta pelo game base, season pass e o conteúdo digital Ultimate (que conta com três novos personagens jogáveis, status VIP por quatro semanas para ganhar dinheiro no jogo mais rapidamente e máscaras diferentes).

Aqueles que comprarem o jogo no PS4 ou Xbox One, receberão upgrades gratuitos para PS5 e Xbox Series X, respectivamente.

Também pode te interessar: Assassin’s Creed Valhalla ganha vídeo com gameplay e data de lançamento

Nossa seção de games é o melhor lugar para você comprar jogos e consoles, Lá, você encontra os lançamentos mais recentes pelos menores preços do mercado.

Visite agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *