Personagem principal de Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla ganha vídeo com gameplay e data de lançamento

Assassin’s Creed Valhalla, próximo grande jogo da franquia, teve um vídeo com mais de 30 minutos de gameplay liberado, juntamente com a data de lançamento.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o vídeo, juntamente com todos os detalhes que pudemos observar, confira:

Veja também: Far Cry 6 | PlayStation confirma o lançamento do jogo antes da hora

Torne-se um viking em Assassin’s Creed Valhalla

Anunciado há alguns meses, Assassin’s Creed Valhalla, póximo grande jogo da saga, promete levar os jogadores em uma jornada alucinante pelas terras nórdicas, onde nos tornaremos verdadeiros vikings.

Seguindo a premissa dos dois jogos anteriores, Valhalla é um RPG de ação que mescla eventos históricos com contos mitológicos, criando uma aventura fantástica.

Durante o Ubisoft Forward, evento digital realizado pela Ubisoft para anunciar novidades, o estúdio revelou que o jogo será lançado em 17 de novembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e UPLAY+) e Stadia.

Através de um vídeo com gameplay de mais de 30 minutos, podemos ver mais das inovações mecânicas que o título traz, aprimorando elementos apresentados anteriormente e implementando mais violência na franquia.

Assim como em Assassin’s Creed Odyssey, Valhalla te dará a liberdade de escolher o gênero de seu personagem, aumentando ainda mais as possibilidades narrativas. Também será possível customizar a aparência do personagem, incluindo diferentes cortes de cabelo, tatuagens, pinturas de guerra, armas e equipamentos.

Assassin’s Creed Valhalla conta com o recurso Smart Delivery, que significa que aqueles que adquirirem as versões do PS4 ou Xbox One, poderão jogá-lo no PS5 ou Xbox Series X, sem terem de pagar mais nada por isso.

Aqueles que adquirirem a versão física do jogo no PS4, precisarão ter um PS5 com leitor de disco, caso contrário, não conseguirão usufruir do recurso Smart Delivery.

Também pode te interessar: Crysis Remastered foi adiado para corrigir diversos erros

Nossa seção de games é o melhor lugar para comprar jogos e consoles, seja dessa ou da próxima geração. Visite agora mesmo e encontre os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *