Lucifer e Chloe na quinta temporada

Irmão gêmeo de Lucifer aparece em trailer da quinta temporada

A quinta temporada de Lucifer está chegando ao catálogo da Netflix e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma liberou um novo trailer, que mostra o provável grande vilão da temporada.

A equipe do Lojas Santa ifigênia traz abaixo o trailer, juntamente com algumas informações que pudemos observar através dele.

Veja também: Cuphead | Série da Netflix ganha vídeo com prévias

Lucifer em um novo conflito de família

Depois de ter sido cancelada pelo canal FX, Lucifer, série baseada na HQ de mesmo nome, acabou sendo resgatada pela Netflix, onde ganhou uma quarta temporada.

Além da quarta temporada, a plataforma havia anunciado anteriormente que a trama também ganharia a quinta e última temporada, mas o sucesso foi tanto que eles resolveram mudar os planos e confirmaram a sexta temporada como a última.

Ao final da quarta temporada, vimos Lucifer (Tom Ellis) retornando ao inferno para conter as hordas de demônios e manter a detetive Chloe (Lauren German), o grande amor de sua vida, a salvo.

No trailer da quinta temporada, vemos que Chloe tentou seguir em frente com sua vida, se afundando em trabalho e saindo para curtir junto com Maze (Lesley-Ann Brandt), mas tudo desaba quando Lucifer retorna para a cidade.

Apesar de ficar feliz em revê-lo, Chloe sente que algo não está certo e ela tem razão. O suposto Lucifer é na verdade o irmão gêmeo dele, o arcanjo Miguel.

Miguel está disposto a roubar a vida de seu irmão, mas o rei do inferno não vai deixar que isso aconteça facilmente, criando um embate épico entre os dois.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto.

Também pode te interessar: Enola Holmes | Primeiras imagens do filme da Netflix são divulgadas

Se você ama séries, mas não tem uma Smart TV com acesso às plataformas de streaming, nossos receptores podem te ajudar. Em nossas lojas, você encontra aparelhos com os melhores preços do mercado, que vão transformar sua TV comum em uma Smart (as assinaturas de cada plataforma deve ser feita individualmente)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *