logo da PlayStation Plus em fundo azul

PlayStation Plus anuncia jogos gratuitos em agosto de 2020

Como é de praxe, faltando poucos dias para a chegada de um novo mês, a Sony anunciou os jogos gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes sobre o jogo e o período em que eles ficarão disponíveis na plataforma, confira:

Veja também: Call of Duty | Próximo jogo da franquia pode abordar Guerra do Vietnã

PlayStation Plus e mais uma leva de jogos gratuitos

Fall Guys: Ultimate Knockout

Em Fall Guys: Ultimate Knockout, divirta-se pelos desafios e obstáculos das diversas fases online, com a participação de até 60 jogadores!

Seja no modo individual ou nos desafios cooperativos, seu objetivo é pular, desviar de armadilhas, quebrar obstáculos e se divertir com a ajuda de avatares customizáveis.

O jogo estará disponível para download entre os dias 4 e 31 de agosto.

Call of Duty Modern Warfare 2 – Campaign Remastered

Depois de fazer sucesso com o remaster do primeiro jogo da franquia Call of Duty: Modern Warfare, não demorou muito para que a Activision desse andamento nas atualizações da saga, já que este ano, um remaster do segundo jogo foi lançado.

Diferentemente do que foi feito com o primeiro remaster de Call of Duty: Modern Warfare, o segundo jogo conta apenas com a campanha offline, focando na aclamada história e personagens.

Continuando os eventos narrativos apresentados em Call of Duty 4: Modern Warfare, o jogo conta com remasterização de texturas, animação, renderização baseada em física, iluminação dinâmica e muito mais.

Reviva missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel.

O jogo estará disponível para download entre os dias 29 de julho e 31 de agosto.

Resgate os jogos gratuitos da PlayStation Plus em julho de 2020

Até 3 de agosto, os assinantes ainda poderão resgatar NBA2K20 e Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, os dois jogos que ficaram gratuitos na plataforma durante o mês de julho.

Também pode te interessar: PlayStation 5 tem suposta data de lançamento e preços divulgados

Nossa seção de games é bem democrática, independentemente se você está em busca de jogos ou consoles PlayStation, Xbox ou até mesmo Nintendo Switch. Visite agora mesmo e confira os menores preços do mercado!

Fonte: PSBlog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *