Master Chief em Halo Infinite

Halo Infinite e diversos outros jogos ganham novidades em evento da Xbox

A Xbox realizou na tarde de ontem o evento online Xbox Game Showcase, onde apresentou diversas novidades sobre jogos desta e da próxima geração, incluindo um vídeo de gameplay do aguardado Halo Infinite.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um resumo dos principais destaques do evento, confira:

Veja também: Xbox Series X não te forçará a entrar na próxima geração, entenda

Halo Infinite

Anunciado na E3 de 2019, Halo Infinite é o próximo jogo da aclamada franquia exclusiva da Microsoft.

Focado no herói Master Chief, a trama mostra os eventos que se passam depois que a humanidade perdeu a guerra e os inimigos conhecidos como Banidos.

Como podemos ver, o título trará de volta alguns elementos clássicos da saga, tais como o gancho que permite Chief se aproximar mais rapidamente de seus inimigos.

Halo Infinite será lançado este ano para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fable 4

A franquia Fable é uma das mais aclamadas em toda a história de exclusivos da Xbox , mas já faz um tempo desde que não vemos um novo jogo da saga.

Para a alegria dos fãs, o jejum finalmente foi quebrado, já que um quarto jogo foi anunciado durante o evento dessa semana.

Embora tenhamos pouquíssimos detalhes sobre o novo Fable, o jogo foi apresentado por um vídeo cinemático, que mostra uma fada passeando por florestas, até que acaba tendo um fim inusitado, ressaltando toda a magia presente no jogo.

Forza Motorsport

A Turn10 Studios também aproveitou para anunciar o visualmente deslumbrante Forza Motorsport, próximo jogo das franquias de corrida Forza.

Embora uma data de lançamento não tenha sido divulgada, sabemos que o jogo rodará em resolução 4K e 60 FPS.

State of Decay 3

Quem é fã do Xbox, certamente já ouviu falar na franquia State of Decay, que nos coloca para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi.

O terceiro jogo da franquia foi anunciado oficialmente durante o evento da Xbox, com direito a um trailer cinemático bem realista.

Uma data de lançamento não foi divulgada.

Avowed

Os fãs da franquia Skyrim, certamente, ficarão felizes com esse anúncio, já que Avowed é um RPG de ação em primeira pessoa, que remete bastante à aclamada franquia da Bethesda.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Obsidian e ainda não tem uma previsão de lançamento.

Também pode te interessar: PS5 irá vender mais que o Xbox Series X, diz analista

Em nossa seção de games, você encontra os lançamentos mais recentes, em jogos e consoles, com os menores preços do mercado! Faça agora mesmo uma visita e confira os descontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *