Imagem conceito do xiaomi mi mix

Xiaomi Mi Mix | Novo celular com duas telas é registrado

Apesar de ainda não ter anunciado datas de lançamento para novos aparelhos, por conta da pandemia de coronavírus, a Xiaomi registrou um novo smartphone que conta com duas telas, o Xiaomi Mi Mix.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes sobre o aparelho, incluindo um vídeo 3D que imagina como será o visual dele.

Veja também: Xiaomi Mi 10 | Saiba tudo sobre os novos celulares premium da fabricante chinesa

Xiaomi Mi Mix irá reinvetar o mercado de smartphones?

Em 2019, a Xiaomi, gigante chinesa que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de smartphones, anunciou o inovador Xiaomi Mi Mix Alpha, um aparelho com uma tela de Super AMOLED Flexível, que contava com poderosas câmeras.

Embora o lançamento do dispositivo tenha sido adiado por tempo indeterminado, parece que a fabricante está realmente disposta a investir nessa linha, já que esta semana, foram encontrados registros de um novo aparelho batizado de Xiaomi Mi Mix.

Assim como o aparelho divulgado anteriormente, o Mi Mix conta com uma tela gigante que envolve todo o dispositivo, mas o grande destaque fica por conta de uma potente câmera na parte traseira.

Através das imagens, podemos ver que o aparelho será comercializado nas cores preta opaca ou preta transparente. Além disso, o smartphone também terá conexão 5G e câmera com sensor de 108 MP com tecnologia Super Zoom.

Não foram divulgados mais detalhes do aparelho ou o preço que ele será comercializado não foram divulgados.

O canal Concept Creator criou um vídeo conceito do aparelho com base nas imagens, nos dando uma ideia melhor do que esperar.

Por hora, a Xiaomi não se pronunciou sobre o documento, porém é esperado que um anúncio oficial aconteça em breve.

Também pode te interessar: Samsung Galaxy S11 ou S20? | Tudo o que se espera do sucessor do S10

Em nossa seção de Celulares e Smartphones, você encontra os lançamentos mais recentes do mercado, com os melhores preços. Visite agora mesmo e confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *