Cloud em Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake | Sequência já está em desenvolvimento

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake demorou um bom tempo para ser lançada, no entanto, os fãs já aguardam ansiosamente pela sequência.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo alguns detalhes que foram revelados pelo produtor Tetsuya Nomura, sobre o que está por vir, confira:

Veja também: Xbox Series X não te forçará a entrar na próxima geração, entenda

Final Fantasy VII Remake e uma história longa e complexa

O Final Fantasy VII original, lançado em 1997, foi um verdadeiro sucesso, tendo reinventado a indústria de games e a franquia Final Fantasy como um todo.

Este ano, chegou ao PS4 um remake do jogo, que além de atualizar os carismáticos personagens e cenários para a geração atual também trouxe mudanças significativas na mecânica de jogabilidade e na história.

Por conter uma trama muito extensa e complexa, o remake será dividido em capítulos, algo que não agradou muito os fãs a princípio. Tendo em vista que o primeiro capítulo demorou mais de cinco anos para ser lançado, a preocupação certamente é válida.

Para nossa alegria, Tetsuya Nomura, produtor e diretor do primeiro capítulo, confirmou recentemente que a sequência já está em desenvolvimento.

“O pessoal da Square sabe que todos querem o próximo capítulo logo. Nós também queremos entregar ele o mais brevemente possível.

Já que também podemos ver a linha de qualidade do primeiro capítulo, esperamos fazer o próximo título com uma qualidade ainda melhor, proporcionando uma experiência ainda melhor. Queremos lançar o mais brevemente possível, então por favor fiquem atentos. Eu acho que podemos claramente transmitir a direção que estamos seguindo quando anunciarmos oficialmente o próximo capítulo,” disse Nomura.

Apesar de não termos ainda uma previsão de quando o anúncio irá acontecer, as declarações de Nomura indicam que o novo capítulo irá apresentar novidades em relação ao que já vimos, o que é uma ótima forma de nos deixar ansiosos.

Também pode te interessar: Far Cry 6 é confirmado oficialmente com trailer cinemático

Nossa seção de games conta com os lançamentos mais recentes em jogos e consoles, com os menores preços do mercado. Visite agora mesmo e aproveite!

Fonte: Gamefragger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *