televisão com aplicativos - tv box

Os 5 Melhores TV Box em 2020 | Veja as vantagens

Se você é um aficionado por tecnologia, certamente já deve ter ouvido falar em TV Box, um dispositivo que abre as portas da sua televisão para a tecnologia e permite que ela execute aplicativos essenciais, como a Netflix e Amazon Prime Video.

Para você que está pensando em adquirir um, mas não conhece quais são as melhores marcas e os benefícios que elas oferecem, a equipe do Lojas Santa Ifigênia preparou uma lista que pode te ajudar, confira:

Veja também: Como configurar TV Box | Veja o Passo a Passo mais rápido de todos

As diferentes opções de TV Box

Multilaser PC001

TV Box - Multilaser

A Multilaser é uma fabricante brasileira que conta com uma variada linha de produtos e, como não poderia deixar de ser, ela também entrou na onda das TV Box.

Dentre os muitos modelos, temos o PC001, que além de oferecer sistema Android, também possui conversor para TV digital, permitindo acessar canais da TV aberta em qualidade Full HD (1920 x 1080 pixels).

O dispositivo possui 8 GB de armazenamento, além de memória RAM de 1 GB. Quanto às portas de conexão, o PC001 têm portas HDMI, RJ-45 e duas entradas USB.

MXq Pro 4K Ultra HD

TV Box - MXq Pro

Como seu próprio nome diz, o grande diferencial desse aparelho é o suporte à tecnologia de imagem 4K, que garante a máxima qualidade.

O aparelho conta com duas versões, sendo a primeira com 1GB de RAM e HD de 8 GB, e outra com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. O MXq Pro suporta as versões mais recentes do Android, permitindo a instalação de aplicativos populares como Spotify e Netflix.

O grande destaque fica por conta do preço baixo, sendo um dos mais em conta no mercado.

Xiaomi Mi Box S

TV Box - Xiaomi Mi Box S

A Xiaomi é uma marca que tem ganhado cada vez mais força no mercado mundial, mas não é só no ramo de smartphones que ela tem brilhado.

Dentre sua variada gama de produtos, temos a Mi Box S. Apesar de ser um pouco mais cara do que algumas das marcas citadas acima, esse aparelho possui a mesma qualidade conhecida dos smartphones, o que já é um grande diferencial.

Por contar com Chromecast integrado, a Mi Box S permite o espelhamento de fotos e vídeos do smartphone na TV.

Outros destaques são o suporte à tecnologia 4K, além de 2 GB memória RAM e 8 GB para armazenamento, bluetooth, duas entradas HDMI e duas para USB.

Amazon Fire TV Stick

Sendo similar ao Chromecast, esse dispositivo fabricado pela Amazon dispensa muitas apresentações.

Contando com um controle remoto, o Fire TV Stick é programado com uma versão modificada do Android, que garante mais velocidade de processamento, sem deixar de oferecer funções importantes como a instalação de aplicativos.

Apple TV

Nossa lista se encerra com uma gigante do mercado e uma das precursoras no ramo de TV Box, a Apple.

Antes da popularização do aparelho, a Apple lançou seu aclamado Apple TV, que assim como a grande maioria, permite instalação de aplicativos para a reprodução na TV, bem como compatibilidade total com outros dispositivos Apple.

Contando com versões Full HD ou 4K, o grande destaque desses aparelhos fica por conta do suporte da assistente virtual Siri.

Na nossa seção de receptores, você encontra todos os dispositivos listados acima, com os melhores preços do mercado! Visite agora mesmo e adquira o seu.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *