Xiaomi Relógio

Amazfit Smart Sports Watch 3 | Saiba tudo sobre o novo Xiaomi Relógio

Para os apaixonados pela marca, hoje acontece o lançamento do Amazfit Smart Sports Watch 3, o novo Xiaomi relógio. Inspirado nos relógios da Apple, o novo produto garante uma experiência ainda mais incrível! 

A Huami, submarca da Xiaomi, revelou que hoje, dia 27 de agosto, acontece o tão esperado lançamento do novo concorrente da Apple Watch. 

O Amazfit Smart Sports Watch 3 é um relógio inteligente perfeito para a prática de esportes. Por isso, o principal tema do novo Xiaomi relógio é “Run, Amazfit! Run!”, slogan inspirado no filme Forrest Gump.  

Além disso, o novo Xiaomi relógio vem com um designer fantástico e tecnologia de ponta

E ai, ficou curioso? Então, confira abaixo tudo sobre este novo produto da famosa marca chinesa. 

DesignXiaomi Relógio

Como podemos ver pela foto, o Amazfit possui um lindo design moderno. E, o que está claramente visível é que o design foi inspirado no Apple Watch (relógio do lado direito da imagem), e ambos possuem tela retangular e cantos curvos. Outra característica é que a tecnologia de tela do Xiaomi Relógio vem com painel AMOLED, RBG e densidade de 341 PPi.

Especificações

Segundo informações, a Amazfit Sports Watch 3 possui um acabamento de vidro 2,5D e melhores especificações, como conectividade Bluetooth 5.0 e resistência à água de 5ATM (50m). 

Sobre os serviços, o novo Xiaomi Relógio traz recursos como notificações de redes sociais, ligações e mensagens

E, também apresenta diversas funções como medidor de batimentos cardíacos, contador de passos, medidor de sono, tempo sedentário. 

Bateria

E, o melhor de tudo é que o novo Xiaomi Relógio apresenta uma melhor autonomia de bateria, garantindo horas de uso sem ter que se preocupar em carregar.

Segundo a Huami, a bateria do Amazfit Smart Sports Watch 3 terá capacidade para até 10 dias de uso

Certamente, este é um ótimo relógio para você investir, principalmente, para quem busca qualidade, tecnologia e preços acessíveis. 

E aí, está ansioso para adquirir o seu? Então, não perca tempo e fique de olho nas Lojas da Santa Ifigênia.

Aqui nós temos todos os produtos da marca Xiaomi, como smartphones e celulares e acessórios.

Tudo com garantia e o melhor preço do mercado para que você tenha uma experiência tecnológica fantástica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *