protagonistas da franquia Matrix - Matrix 4

Matrix 4 e outros filmes da Warner Bros. ganham novas datas de lançamento

A pandemia de coronavírus ao redor do mundo continua fazendo com que muitos países mantenham locais com grande concentração de público fechados. Com isso, Matrix 4 e outros filmes da Warner Bros. ganharam novas datas de estreia nos cinemas.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo as novas datas dos filmes, juntamente com um pronunciamento de Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, confira:

Veja também: The Batman pode apresentar um novo Coringa nos cinemas

O que esperar de Matrix 4?

A franquia Matrix foi responsável por uma grande revolução na indústria cinematográfica, por introduzir uma nova era de efeitos especiais rebuscados e muito avanço tecnológico.

Depois de três filmes de muito sucesso, todos achavam que a saga estava encerrada, mas para a alegria de muitos, uma das criadoras da franquia resolveu criar um novo capítulo para a história, contando com o retorno de atores do elenco original.

Infelizmente, vai demorar um pouco para descobrirmos o que esse novo capítulo irá nos contar, já que com o fechamento dos cinemas ao redor do mundo, em decorrência da pandemia de COVID-19, muitos estúdios têm adiado seus lançamentos.

Na última sexta-feira, a Warner Bros. revelou um novo calendário de lançamentos, que altera a data de praticamente todos os filmes.

O novo calendário começa com Tenet, novo filme de Christopher Nolan, que tem estreia programada para 30 de julho. Em seguida, teremos Mulher-Maravilha 1984, que foi adiado pela quarta vez e agora está previsto para estrear em 1º de outubro.

A diretora Patty Jenkins se pronunciou sobre o adiamento em suas redes sociais:

“Gostaria que nosso filme tivesse sido lançado ontem, mas existem coisas mais importantes acontecendo no mundo em que devemos nos focar nesse momento. Obrigado aos fãs por serem tão incríveis, ao nosso lado. Mal posso ESPERAR para que vocês vejam o filme! Enviando amor e cura para o mundo. Vejo vocês em outubro!!”

O calendário de lançamentos de 2020 se encerra com Duna, filme dirigido por Denis Villeneuve, que permanece com data de estreia prevista para 19 de novembro deste ano.

Já em 2021, temos o filme em live-action de Tom e Jerry, que contará com Chloë Graze Moretz no elenco. Anteriormente programado para dezembro deste ano, o filme agorá chegará aos cinemas em 5 de março de 2021.

Godzilla vs Kong, outro filme extremamente aguardado pelos fãs, passou de novembro deste ano para 20 de maio de 2021.

2021 irá se encerrar com um novo filme de terror da New Line, que tem data programada para 16 de outubro.

Matrix 4, que tinha data de estreia prevista para o ano que vem, agora foi reagendado para 31 de março de 2022. Por hora, as gravações estão interrompidas, mas tudo indica que a produção será retomada na Alemanha a partir de 6 de julho deste ano.

Por fim, temos A Convenção das Bruxas, novo longa dirigido por Robert Zemeckis (De volta para o Futuro). Anteriormente previsto para estrear em outubro deste ano, o longa não tem uma nova data de estreia, o que pode indicar que ele acabará sendo lançado diretamente na plataforma de streaming HBO Max.

Também pode te interessar: Bane poderia ter ganhado um filme solo no estilo de “Coringa”

Enquanto os cinemas não voltam, aproveite para assistir filmes e séries com a melhor qualidade de som e imagem, sem sair de casa. Visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os preços mais baixos do mercado!

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *