Mulher-Maravilha abrindo as asas de sua armadura dourada

Mulher-Maravilha 1984 pode não ser lançado nos cinemas, entenda

A pandemia de coronavírus continua causando pânico ao redor do mundo e parece que o filme Mulher-Maravilha 1984 será o próximo filme afetado pela quarentena imposta em muitos locais do mundo.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia reuniu as principais informações sobre um rumor que está circulando na internet, afirmando que o longa pode acabar sendo lançado diretamente nas plataformas digitais.

Veja também: 5 Filmes para assistir durante a quarentena do coronavírus

O impacto do coronavírus nos cinemas

Mulher-Maravilha com sua armadura dourada em um fundo psicodélico

Nos últimos dias, diversos estúdios de cinema anunciaram o adiamento de seus lançamentos que estavam programados para chegar aos cinemas nos próximos dias.

A medida foi adotada como uma forma de amenizar os impactos financeiros causados pela quarentena do coronavírus ao redor do mundo.

Além dos adiamentos, muitos filmes que estrearam recentemente nos cinemas tiveram seus lançamentos em plataformas digitais antecipados, também como uma forma de gerar mais lucro para os estúdios, mesmo com as pessoas não podendo ir aos cinemas.

Acontece que não sabe por quanto tempo a quarentena será imposta, com isso, alguns estúdios já cogitam alternativas para lançar seus filmes fora dos cinemas.

Segundo o The Wrap, uma fonte dentro da Warner Bros., afirma que os executivos do estúdio estão estudando a possibilidade de lançar Mulher-Maravilha 1984 diretamente no mercado digital, para aluguel e compra.

Já o site IndieWire, revela que um representante da Warner conversou com eles e garantiu que o filme será lançado integralmente nos cinemas, embora não se saiba se ele será adiado ou não.

Embora Charles Roven, Presidente do Estúdio – e Patty Jenkins, diretora do filme, cogitem a possibilidade de adiar o lançamento para agosto desse ano, a fonte diz que os executivos se perguntam se essa é uma possibilidade real.

Com tantos filmes sendo adiados, os cinemas acabariam ficando afogados com tantos lançamentos, resultando em prejuízos financeiros.

Além disso, a nova epidemia e o sistema de quarentena terão um impacto permanente na indústria de cinema, que pode acabar mudando completamente sua forma de lançar filmes nos próximos anos.

A fonte ressalta que não é possível prever quais serão os lucros do filme, seja com o adiamento nos cinemas ou com lançamento direto no mercado doméstico, porém o estúdio terá que trabalhar muito bem sua estratégia, para recuperar o investimento de mais de US$ 200 milhões gastos pela produção.

Agora, nos resta aguardar pelo desenrolar da quarentena, para descobrir se o filme será de fato adiado ou lançado diretamente na versão digital.

Até o momento, Mulher-Maravilha 1984 segue com lançamento programado para junho de 2020.

Mulher-Maravilha, uma aventura nos anos 80

Em Mulher-Maravilha 1984, veremos Diana (Gal Gadot), se aventurando nos Estados Unidos durante a década de 80. Anos depois de seu primeiro contato com o mundo dos homens, ela segue sua vida como heroína, mas o retorno inesperado de Steve Trevor (Chris Pine) muda tudo.

No novo filme, Diana terá de enfrentar Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a ameaçadora Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), indo ao limite de seus poderes.

Aproveitando o período de quarentena, nada melhor do que assistir um filme, série ou jogar videogame. Nesse caso, é bom ter uma TV ou um monitor de alta qualidade, por isso, visite nossas lojas e encontre os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *