Elvira no novo filme animado do Scooby-Doo

Scooby-Doo | Elvira se une à equipe em novo filme animado

Além de fazer um sucesso estrondoso nas telinhas, a turma do Scooby-Doo já viveu diversas aventuras em filmes animados, jogos e até mesmo em filmes em live-action.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um trailer de um novo filme animado do Scooby, que contará com a ilustre participação especial de Elvira, a estrela dos aclamados filmes cômicos dos anos 80, confira:

Veja também: Cuphead | Série da Netflix ganha vídeo com prévias

Scooby-Doo enfrenta um vilão do Batman

O Scooby-Doo já se tornou um ícone das aventuras cômicas com monstros, com isso, nada mais justo do que ele ganhar um novo especial de Halloween, contudo, a aventura deste ano será extremamente especial.

Quem cresceu durante os anos 90, certamente irá se lembrar de Elvira, A Rainha das Trevas. Em seu primeiro filme solo, a personagem recebe a herança de uma tia que faleceu e acaba descobrindo que é dotada de poderes mágicos, derrotando um antigo feiticeiro de uma pacata cidade dos Estados Unidos.

Agora, Elvira irá se unir a Scooby e seus amigos para enfrentar ameaças criadas por Jonathan Crane, também conhecido como o icônico Espantalho, vilão do Batman.

Através do primeiro trailer da animação, podemos ver que as alucinações criadas por Crane se tornarão ainda mais realistas e ameaçadoras, cabendo à turma derrotá-lo e salvar o dia, mais uma vez.

Cassandra Peterson dará voz à Elvira, enquanto Bill Nye faz a voz dele mesmo. A animação foi escrita, produzida e dirigida por Maxwell Atoms (As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy) com Sam Register (Looney Tunes) atuando como produtor executivo.

Também pode te interessar: A Fuga das Galinhas irá ganhar uma sequência pela Netflix

Em nossa seção de TVs e Monitores, você encontra tudo o que precisa para transformar sua casa em um verdadeiro cinema. Visite agora mesmo e encontre os menores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *