Liga da Justiça em seu primeiro filme

Liga da Justiça | Novo filme da equipe pode estar em desenvolvimento

Depois de uma desastrosa primeira aparição nos cinemas, parece que a Warner Bros. está considerando produzir um novo filme da Liga da Justiça.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes do rumor sobre o novo filme da equipe, confira:

Veja também: Superman | Henry Cavill fala sobre voltar a viver o herói nos cinemas

Uma nova chance para a Liga da Justiça

Lançado em 2017, o primeiro filme da Liga da Justiça foi um verdadeiro desastre, tanto por parte da crítica especializada quanto pelas bilheterias. Grande parte disso se deve à conturbada jornada do diretor Zack Snyder na Warner, que resultou em um monstro de Frankenstein, finalizado por Joss Whedon e com fortes interferências do estúdio.

Mesmo depois desse tropeço, novos filmes baseados nos icônicos personagens da DC foram lançados, sendo muito bem-recebidos e mostrando que ainda havia esperança.

Agora, nas vésperas de um megaevento digital para revelar novidades da editora, inclusive nos cinemas, um rumor indica que a Liga pode ganhar uma nova aparição nas telonas, uma que faça jus à importância dela nos quadrinhos.

Segundo o DCEU Mythic, uma fonte que já acertou rumores no passado, o estúdio está desenvolvendo um filme chamado Liga da Justiça: Renascimento, que não será uma continuação do filme lançado em 2017 e não terá ligação com os eventos da versão de Zack Snyder para o filme da equipe.

O site afirma que J J Abrams pode assumir o projeto, que terá fortes influencias do arco Renascimento nos quadrinhos. Quem acompanha as histórias, sabe que o arco foi responsável por reiniciar o que havia sido estabelecido na fase Novos 52 e serviu de base para grandes eventos.

Se o rumor for mesmo verdadeiro, é provável que algo seja revelado durante o DC FanDome.

Também pode te interessar: DC pode anunciar dois novos filmes durante evento online

Em nossa seção de TVs e Monitores, você encontra os melhores equipamentos para assistir ou jogar com alta qualidade de som e imagem. Visite agora e confira as ofertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *