presente criativo para dia dos namorados

Presente criativo para o Dia dos Namorados | Confira dicas imperdíveis!

O Dia dos Namorados está chegando! Para muitos casais, a data é sinônimo de presentes tradicionais, como flores, bombons, roupas ou mesmo um jantar a dois.

Mas, para quem está cansado do óbvio, é possível inovar comprando presentes criativos que vão surpreender e cativar o(a) @.

Gostou da ideia? Abaixo separamos algumas dicas de presentes criativos para o dia dos namorados que você pode encontrar na Santa Ifigênia. Vamos lá?

Presente tecnológico

presente criativo para o dia dos namorados 123456

A tecnologia está dentro de nossas vidas. Isso é inegável. Aliás, ela está tão presente que existem pessoas que não sabem mais viver sem apetrechos tecnológicos.

Se seu namorado ou namorada é assim, que tal inovar e dar um presente tecnológico no Dia dos Namorados? Uma boa para quem não abre mão do romantismo é o porta retrato digital.

Além de permitir que você armazene as fotos que desejar, pode criar efeitos e deixar tudo com aquela carinha romântica, mas super moderna.

Na Santa Ifigênia você encontra inúmeros modelos de porta retrato digital. 

Acessórios para celular

presente criativo para o dia dos namorados 1234

Os acessórios para celular são outra alternativa interessante para presentear no Dia dos Namorados. Aqui, você pode ir além da capinha personalizada ou daquele personagem que seu crush tanto gosta e surpreender.

Um bom exemplo são as caixinhas de som Bluetooth, que transformam seu aparelho e ajudam a animar aquela festa com os amigos. Agora, se seu(sua) mozão adora uma boa fotografia, acessórios que transformam o aparelho em uma câmera profissional podem ser uma boa pedida.

Na Santa Ifigênia você encontra inúmeras lojas de acessórios para celular. Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e conheça as principais opções da região!

Acessórios para games

presente criativo para o dia dos namorados 1234

Namora um(a) gamer? Que tal inovar e comprar um acessório para tornar as horas em frente à TV ou monitor ainda mais divertidas? Uma boa ideia é surpreender com um case simulador de corridas.

Equipados com volante, acelerador e freio, esse simulador dá a sensação de que o jogador está nas pistas, conduzindo um carro super veloz ou mesmo disputando uma corrida de Fórmula 1.

Gostou da ideia, mas o(a) @ não curte muito jogos de corridas? Então acesse nosso portal e encontre outras opções de acessórios para games!

Jogos para videogame

presente criativo para o dia dos namorados 1234

Outra boa dica de presente criativo para o Dia dos Namorados são os jogos de videogame. Com variedades para todos os gostos, você encontra desde franquias de terror, como o clássico Residente Evil 2, até esporte ou aventura, como Sekiro: Shadows Die Twice e Tomb Raider.

Algumas boas opções são, também, os jogos da linha Fifa, para quem não abre mão de bater uma boa bolinha ou então a saga Gran Turismo, perfeita para quem curte a adrenalina da corrida.

Bom, independentemente do gosto, nós garantimos que aqui você encontra todas as opções, sejam elas recentes ou antigos lançamentos. Acesse o portal e saiba onde encontrar a loja mais próxima de você e ganhe um desconto especial!

Smartwatch

presente criativo para o dia dos namorados 1234

Uma ideia criativa para presentear no Dia dos Namorados, perfeito para quem adora novidades tecnológicas, o smartwatch, ou relógio inteligente, é uma forma de manter essa pessoa dentro de todas as novas tendências e sempre conectada.

Opções como o Apple Watch, o relógio inteligente da Apple, tiram o fôlego e podem ser um presente incrível. Além de se conectar com o smartphone, as novas versões do gadged permitem inclusive que o usuário cuide de sua saúde.

O que achou dessa dica? Acesse aqui e encontre as principais lojas de SmartWatch de São Paulo.

Câmera

presente criativo para o dia dos namorados 1234

Em tempos de smartphone, com câmeras cada vez melhores, dar uma câmera de presente pode parecer contraditório, certo? Errado. O presente é uma excelente ideia para quem gosta de produzir fotos mais conceituais ou passear e fotografar cada detalhe.

Se você e seu(sua) namorado(a) curtem estilos retrô, apostar em uma Instax Mini é ideal. Veja todos os modelos disponíveis da câmera instantânea que imprime fotos na hora e escolha a que mais combina com vocês!

Headphone

presente criativo para o dia dos namorados 1234

Agora, se seu namorado ou namorada não abre mão de uma boa música, headphones são ótimos presentes. Marcas conceituadas, como a Beats podem render bons presentes, e podem ser utilizados tanto no celular quanto no trabalho.

Veja mais: Confira a lista que fizemos com os melhores Headsets do mercado e faça sua escolha. Temos certeza de que você vai encontrar um vai surpreender seu par.

Bônus

Já pensou em presentar o seu amor com um celular Xiaomi Mi 9 por apenas R$ 1,00?

Com a nossa promoção do dia dos namorados isso é mais do que possível, é real! Acesse o vídeo abaixo e veja como é fácil participar:

O que você achou da nossa lista? Envie seu comentário para nós!

Esperamos ter te ajudado na busca de um presente criativo para o dia dos namorados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *