pai brincando com os filhos na praia - dia dos pais

Dia dos Pais | 5 Dicas para presentear sem sair de casa

O Dia do Pais está chegando e, por mais que grande parte do comércio já tenha reaberto, a pandemia de coronavírus continua acontecendo, sendo assim, é importante garantir a segurança da família nessa data tão especial.

Se você está sem ideia de como presentear seu pai em meio a essa pandemia, a equipe do Lojas Santa Ifigênia preparou uma lista especial com dicas incríveis, confira:

Veja também: Segurança Digital | Conheça dicas para o Home Office da quarentena

Assine uma plataforma de streaming

Maratonar séries e ver filmes em plataformas como Prime Video ou Netflix já era um hábito para muita gente antes da pandemia, mas com a quarentena, isso se tornou ainda mais comum e necessário para matar o tédio.

Você pode aproveitar o Dia dos Pais e presenteá-lo com a assinatura de uma plataforma, garantindo o entretenimento dele e fazendo com que ele fique iterado dos lançamentos mais recentes.

Deixe a casa do seu pai inteligente

casa inteligente alexa

O conceito de “casa inteligente” tem se tornado cada vez mais comum, graças a dispositivos que contam com as assistentes virtuais da Amazon e do Google.

O dia dos pais pode ser uma ótima oportunidade para levar seu progenitor ao futuro, adquirindo esses dispositivos e configurando-os para controlar a TV ou luzes por comandos de voz.

Você, certamente, irá impressioná-lo.

Faça um almoço ou peça uma comida especial

filho cozinhando com o pai - dia dos pais

Nos últimos meses, pedir comida pelos aplicativos deixou de ser algo esporádico, para se tornar quase que uma rotina diária para algumas pessoas.

Considerando que o número de restaurantes renomados, que fazem parte dessas plataformas, aumentou exponencialmente, pedir uma comida especial para comemorar a data pode ser uma ótima ideia.

Caso queira se arriscar e impressionar ainda mais, você também pode optar por preparar o almoço, deixando tudo muito mais especial.

Incentive-o a fazer exercícios em casa

filho se exercitando com o pai - doa dos pais

A quarentena fez com que grande parte de nossa liberdade fosse restringida, incluindo atividades básicas essenciais, tais como caminhar em um parque ou frequentar uma academia.

Mesmo em casa, é importante cuidarmos de nossa saúde, sendo assim, busque incentivar seu pai a fazer exercícios. Atualmente, diversas lojas vendem pela internet equipamentos de ginástica, tais como: esteiras, halteres, bicicletas ergométricas e entre outros.

Ao adquirir um desses equipamentos para seu pai, você garante que ele se mantenha em forma sem sair de casa.

Ensine a ele um novo hobby

Pai jogando videogame com o filho - dia dos pais

Nunca é tarde para aprender, por isso, você pode aproveitar essa data tão especial para inverter os papéis e ensinar algo ao seu pai.

Seja algo de seu universo, tal como um jogo de videogame, ou até mesmo a apreciar vinhos, com a assinatura de um serviço que entrega mensalmente diversos tipos de vinhos para apreciação, seu pai certamente ficará encantado com o empenho que você está dedicando a ele.

Também pode te interessar: 5 Filmes para assistir durante a quarentena do coronavírus

Em nossas lojas, você encontra diversas opções para presentear seu pai, sempre com os menores preços do mercado! Visite agora mesmo o nosso portal e aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *