Membros da Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos

Liga da Justiça Sombria | Série está sendo desenvolvida para a HBO Max

A WarnerMedia anunciou que está trabalhando em uma série baseada na Liga da Justiça Sombria, famosa equipe dos quadrinhos da DC Comics.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe todos os detalhes sobre a produção, juntamento com outros projetos que também foram anunciados, confira:

Veja também: Mulher-Hulk | Mark Ruffalo confirma negociações para participar da série

Liga da Justiça Sombria e o mundo sobrenatural da DC

Membros da Liga da Justiça Sombria nos quadrinhos

Há algum tempo, a WarnerMedia anunciou uma parceria com a produtora Bad Robot, fundada pelo diretor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força).

Após o anúncio, os fãs começaram a se perguntar se a parceria poderia resultar em alguma adaptação da DC comandada por Abrams e não demorou muito tempo para que a resposta aparecesse.

Essa semana, o The Hollywood Reporter anunciou que Abrams e sua esposa, Katie McGrath (que é uma das sócias da Bad Robot), estão trabalhando em uma série em live-action baseada na Liga da Justiça Sombria.

Quem acompanha a DC Comics, sabe que a equipe é formada por super-heróis místicos, que lidam com ameaças sobrenaturais que, normalmente, não são combatidas pela Liga da Justiça principal.

No passado, já houveram tentativas de dar vida à equipe nos cinemas, no entanto, a nova produção será destinada exclusivamente à plataforma de streaming HBO Max, que abrigará conteúdos produzidos pela WarnerMedia.

Na ocasião do anúncio, não foram revelados os personagens que farão parte da equipe na série, entretanto, nomes como Zatanna, Desafiador, Etrigan, Constantine e Monstro do Pântano estão entre os principais cotados.

No momento, ainda não sabemos se a plataforma será lançada no Brasil, contudo, já foi anunciado anteriormente que uma série focada nos Lanternas Verdes também está em desenvolvimento como parte do catálogo.

Além da série da Liga da Justiça Sombria, o site também anunciou que a Bad Robot irá produzir uma série de dez episódios chamada Overlook. A série é um projeto derivado de O Iluminado, famoso livro escrito por Stephen King, que aborda o icônico hotel sobrenatural.

Ficou ansioso pela novidade? Deixe um comentário!

Também pode te interessar: Mulher-Maravilha 1984 | Steve aparece com Diana em novas imagens

Quer fazer um upgrade no seu sistema de som e imagem sem ter que gastar muito? Conheça nossa seção de TVs e Monitores e encontre os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *